Equipe

O objetivo do Club Ventos é oferecer o melhor serviço. Para isso ocorrer, é necessário uma equipe qualificada, treinada e entusiasmada.

Nós nos esforçamos para encontrar e manter as pessoas certas em cada setor da empresa. Como resultado, temos alguns dos melhores bartenders; um excepcional chefe de cozinha para supervisionar o nosso restaurante, excelentes recepcionistas bilíngües e outros colaboradores em toda a empresa!

Com mais de 50 colaboradores, desde a auxiliar de limpeza até os instrutores. Todos os membros da equipe se esforçam para atender todas as necessidades e expectativas dos nossos clientes. A equipe é extremamente simpática e sempre disposta a ajudar. Você será bem recebido e acolhido por todos os membros da família Club ventos!