Filosofia Clubventos

Esportes aquáticos, como windsurf, kite surf, surf, SUP e caiaque, são os mais fascinantes do mundo. Essas atividades necessitam de condições meteorológicas específicas, equipamentos adequados e de extrema qualidade. Tudo isso para se obter o mais importante: muita diversão!

Percebemos a dificuldade de muitas pessoas em praticar suas atividades preferidas. A maioria mora longe do mar ou não tem tempo disponível devido sua rotina profissional e pessoal. Portanto, para o praticante de esportes aquáticos é prioridade programar as férias na praia para realizar o seu desejo em um tempo curto e intenso.

Pensando nisso, desenvolvemos nossa filosofia indo direto ao ponto: "Oferecer o melhor em cada detalhe. Esforçar-se para melhorar todos os dias. Agradecemos o elogio, mas procuramos a crítica”.

Acompanhamos todos os detalhes nos nossos centros, mesmo antes de existirem. Um dos pontos principais é a localização. Além dos excelentes pontos com 100% de ventos confiáveis, clima quente, ondas e água plana e uma ótima atmosfera. Ou seja, tem que ser "perfeito" para ter a nossa bandeira.

Uma vez que encontramos uma praia perfeita, onde é possível combinar todas as atividades aquáticas. Podemos selecionar o local perfeito para os atletas (praticantes de esportes aquáticos) e para as suas famílias. Um lugar para relaxar, respirar, ao ar livre e verde.

Nossos projetos arquitetônicos são feitos para preservar o meio ambiente. Não cortamos árvores e sim harmonizamos as árvores nos centros. Projetamos os centros mais divertidos e hospitaleiros do mundo. Tudo em um ambiente muito relaxante. Além de uma equipe bem treinada, pronta para cuidar de você em cada departamento. Qualidade é o nosso vício!