Esportes Windsurf  |  Kitesurf  |  SUP  |  Surf  |  Caiaque  |  Tour no Mangue

ClubVentos é o maior clube de windsurf da America Latina, sendo o primeiro centro do mundo a oferecer, pela primeira vez em 2011, equipamentos PRO para seus clientes. Jericoacoara é conhecido no mundo todo pelas ótimas condições de vento sendo a Meca dos velejadores.

Windsurf é um esporte fantástico e cheio de detalhes, não é difícil de aprender, não tem limite de idade, não precisa de uma preparação física. Aliás, é o vento que faz todo o esforço, basta saber nadar e estar pronto para voar nas ondas. Numa aula de iniciação o instrutor vai ensinar o aluno a ficar em pé na prancha, mudar de direção, dar dicas sobre o vento e explicação do equipamento.

ClubVentos tem o Certificado Abeta para Sistema de Gestão de Segurança para as aulas de iniciantes.

O que é isso? É um monitoramento contínuo para descobrir e eliminar os riscos durante as aulas.
O que você precisa para fazer a aula?

- protetor solar, lycra, boné, bermuda de praia e câmera para tirar fotos da aula. (recomendamos sempre os sapatos de esportes náuticos)

Kitesurf

ClubVentos é conhecida por seu alto nível em normas de segurança no ensino de kitesurf e top no aluguel de equipamento.Oferecemos a forma mais eficaz e segura para aprender kitesurf.

Além do mais no Club você conta com o auxílio de um barco, máxima segurança para transformá-lo em um kitesurfista independente.

.

SUP

Stand up paddle surf (SUP), stand up paddle boarding ou na língua havaiana, Hoe He'e nalu, é um esporte de origem havaiana. O SUP pode ser praticado por todas as pessoas, não precisa de preparação fìsica. Além disso, é um ótimo incentivo para as crianças. O aprendizado é de apenas uma aula* e em seguida você estará pronto para remar com os amigos e família e apreciar a vista maravilhosa.

A aula** de SUP é fácil e os instrutores passam todas as instruções de segurança, introdução do equipamento e auxiliam para você pegar a primeira onda de stand up.

Para avançados o clubventos tem uma coleção de pranchas JP AUSTRALIA e STARBOARD, que contém pranchas wide long board, long board e pranchas de onda 8" e 9" .

*dependendo das condições meteorológicas e da pessoa.

**por motivos de padrão de qualidade e segurança o ClubVentos oferece somente aulas de SUP individuais.

SURF

Jericoacoara é o local perfeito para o surf quando a maré está alta. Entrar na água em uma manhã cedo para pegar algumas ondas em um longboard é inspirador para começar o seu dia.
O ClubVentos está localizado em frente a praia de Jericoacaora. As ondas são maravilhosas, calmas e longas, o que favorece as aulas de surf.
Nossa equipe de instrutores oferece aulas para as crianças a partir de 7 anos e para adultos, ensinando nas pranchas de long board da linha NSP. Os amigos ou a família podem ficar sentados nas espreguiçadeiras do clube desfrutando a vista e com a missão de tirar a primeira foto dos novos surfistas.
Os instrutores organizam as aulas conforme as condições climáticas.
O que você precisa para fazer aula?
- protetor solar, lycra , boné, bermuda de praia e um grande sorriso.

KAYAK

A imensa praia de Jericoacoara, com ou sem onda é um ótimo local para caiaque.

TOUR NO MANGUE

ClubVentos oferece um passeio inesqueccível com paisagens fantásticas no mangue. Voce vai descobrir tudo isso remando sentado num caiaque ou em cima do SUP. O passeio é recomendado paras crianças, famílias e até os cachorrinos surfistas podem ir. Não precisa de nenhuma preparação fisica. A coordenação exata com a previsão das marés levará vocês até o braço do mangue e depois pela decida para o oceano. Que lindo ! É só admirar a natureza.