Aulas de SUP

SUP (Stand Up and Paddle)

Stand up paddle surf (SUP), stand up paddle boarding ou na língua havaiana, Hoe He'e nalu, é um esporte  de origem havaiana. O SUP pode ser praticado por todas as pessoas, não precisa de preparação fìsica. Além disso, é um ótimo incentivo  para as crianças. O aprendizado é de apenas uma aula e em seguida você estará pronto para remar com os amigos, a família e apreciar a vista maravilhosa.

A aula** de SUP é fácil e os instrutores passam todas as  instruções de segurança,  introdução do equipamento e auxiliam para você pegar a primeira onda de stand up.

Para avançados o clubventos tem uma coleção de pranchas JP AUSTRALIA e STARBOARD, que contém pranchas wide long board, long board e pranchas de onda 8" e 9" .

*dependendo das condições meteorológicas e da pessoa.

**por motivos de padrão de  qualidade e segurança o ClubVentos oferece somente  aulas de SUP individuais.