Aulas de Windsurf

WINDSURF

Club Ventos é o maior clube de windsurf da America Latina, sendo primeiro centro do mundo que ofereceu pela primeira vez em 2011 equipamento PRO para os clientes. Jericoacoara é conhecido no mundo todo pelas ótimas condições de vento sendo a Meca dos velejadores.

Windsurf é um esporte fantástico e cheio de detalhes, não é difícil de aprender, não tem limite de idade, não precisa de uma preparação física. Aliás, é o vento que faz todo o esforço, basta saber nadar e pronto para voar nas ondas. Numa aula de iniciação o instrutor vai ensinar o aluno a ficar em pé na prancha , mudar de direção, dar dicas sobre o vento e explicação do equipamento.

Club Ventos tem o Certificado Abeta para Sistema de Gestão de Segurança para as aulas de iniciantes.

O que é isso? É um monitoramento contínuo para descobrir e eliminar os riscos durante as aulas.

O que você precisa para fazer a aula?

- protetor solar, lycra, boné, bermuda de praia e câmera para tirar as fotos da aula. ( recomendamos sempre os sapatos de esportes náuticos)

PREÇOS AULA WINDSURF

O Club oferece aos seus alunos com uma gama completa de equipamentos de última geração a partir de JP, Neilpryde e Starboard em vários tamanhos e modelos que melhor se adequam de acordo com o nível ou necessidade do velejador.

Iniciante: particular / R$ 220,00 1h30

Introdução básica ao windsurf: a segurança, entendendo o vento e vela (postura, controle de vela, direção).

Preço (equipamento incluído): R$ 560,00 x 4h30 (pacote)

Intermediário e Avançado: particular / R$ 720,00 4h30 (pacote)

Intermediário: beach start, water start, harness, pivot jibe, fast tack

Avançado: footstraps, planing jibe, siker tack, helicopter tack, jumping

Freestyle: Duck jibe, donkey jibe, backwind jibe, carving jibe 360, duking 360, duck tack, haas tack, forward loop, vulcan, gecko-flaca

* Nesta temporada as aulas serão oferecidas a partir de 15 de julho a 15 de janeiro.

** As aulas podem ser agendadas diretamente no Clubventos.

*** Os valores podem ser alterados sem aviso prévio.

SEGURANÇA - em primeiro lugar

Segurança é a prioridade mais importante. Por isso que todos os nossos serviços de segurança são dos mais altos padrões e de graça.

Toda a equipe de guarderia que fica em frente à praia foram treinados e certificados em Primeiros Socorros.

O ClubVentos tem um sistema de monitoramento abrangente que permite a equipe para manter uma conta exata de clientes que estão navegando na água.

O ClubVentos tem colaboradores monitorando os velejadores com binóculos em todos os momentos. Os clientes são informados sobre os limites de navegação para velejarem com segurança dentro da área monitorada. Além disso, o colaborador ,“vigia do mar”, verifica a necessidade de um resgate em caso de ferimentos ou danos ao equipamento. A área de windsurf é equipada com duas novas embarcações de salvamento em caso de emergência.

Os colaboradores “vigias do mar” estão equipados com rádios e sempre há comunicação entre eles. Assim todos estão informados de quaisquer problemas de segurança.

Recordar que é fácil para ajudar!