Restaurante + Bar

O ClubVentos Icaraizinho Resort oferece uma boa variedade e qualidade de refeições, sendo uma das melhores opções da cidade.

Você não imagina o que o pessoal da nossa cozinha pode fazer com toda a variedade de peixes, camarões e frutos do mar que encontramos aqui.

Claro que também servimos carnes, frango e saladas para todos os tipos de apetite pós velejo.

Todas as refeições do menu foram desenvolvidos para satisfazer as necessidades de um esportista, energia sem ganhar peso. Experimente as deliciosas saladas, crepes (massa fina com recheio), pizzas com massas caseiras e sanduíches deliciosos feitos com pão caseiro. Não podemos esquecer das nossas caipirinhas e outras bebidas no nosso bar exclusivo.

E para combinar com este delicioso menu, o nosso restaurante oferece vista para o mar.