Combo Jericoacoara + Icaraizinho: Um só Brasil, diversão em dobro!

O QUE É AS FÉRIAS COMBO?

COMBO QUE É CERTO PARA MIM?

COMO É ESSA AVENTURA DE BUGGY? QUERO SABER MAIS?

QUAL É O NEGÔCIO COMBO?

O QUE É AS FÉRIAS COMBO?

As férias COMBO é a nova possibilidade de combinar dois paraísos do windsurf nas mesmas férias... E não apenas alguns pontos aleatórios, as praias com mais vento e mais belas no Brasil: Icaraizinho e Jericoacoara.

Esta idéia inovadora foi desenvolvida pelo ClubVentos para dar aos windsurfistas a oportunidade de desfrutar destes dois destinos únicos que estão apenas a 100 km de distância.
Já que o Brasil é um país tão exótico e interessante para explorar, as férias COMBO acrescentam muito valor à sua viagem. Mais de dois pontos de classe mundial, no programa COMBO você vai experimentar dois ambientes de praia diferentes, condições de velejo, paisagens e elementos culturais, ligados por uma aventura de buggy emocionantes ao longo das praias desertas, manguezais, rios que atravessam pequenas e autênticas aldeias brasileiras. Adicione especiarias e aventura para as suas férias com a viagem COMBO!

COMBO QUE É CERTO PARA MIM?

Em cada um dos pontos, você certamente vai encontrar um motivo que faz valer a pena para você. Tudo depende de suas expectativas e desejos: Se você estiver procurando umas férias tranqüila, onde você tem um monte de espaço dentro e fora da água, se deseja se desconectar do mundo e até mesmo o seu telefone celular ficar sem sinal, então Icaraizinho é o seu lugar. Mas se você está à procura de pessoas que navegam nas condições mais difíceis, festejando e desfrutando de serviços mais evoluídos, então você vai adorar Jeri!

Mas a grande maioria de nós, quando tira férias, quer um pouco de tudo: alguns dias que você só quer ficar sozinho ou com sua amada em um lugar calmo, navegando em condições mais suaves, e em outros dias você vai querer tomar uma batida, fazer dez novos amigos e festa até o amanhecer. O COMBO oferece a possibilidade de personalizar as suas férias em Jericoacoara + Icaraizinho. Não há regras sobre onde ir primeiro e por quanto tempo. Existem muitas combinações possíveis, dependendo dos seus desejos:

• Se Jeri é um pouco difícil para suas habilidades e você quer um aquecimento antes de chegar lá, comece com Icaraizinho.
• Se você quiser fazer muitas manobras ou simplesmente velejar com rapidez devido as ventos fortes , comece em Jeri e depois aproveite para relaxar os seus últimos dias em Icaraizinho;.

• Se você quer alto padrão de hospedagem, deseja conhecer um monte de gente, fique mais tempo em Jeri.

• Se você quer tranquilidade, fácil navegação, espaços amplos e não ouvir o toque do telefone celular, fique mais tempo em Icaraizinho.

COMO É ESSA AVENTURA DE BUGGY? QUERO SABER MAIS?

A ligação entre

Jericoacoara e Icaraizinho pode ser organizada em uma viagem de buggy de meio-dia ao longo da costa. Será uma aventura inesquecível e uma profunda imersão na cultura nativa brasileira.

Você vai fazer a mesma rota que os pilotos PWA fizeram durante " Beach Search ClubVentos ". Viajar na praia a maior parte do tempo, atravessando rios em balsas pequenas e tecendo seu caminho através de várias pequenas aldeias de pescadores, onde ainda é possível assistir a autenticidade da vida local. Há alguns lugares específicos recomendados para visitar ao longo do caminho, como a base de conservação das tartarugas marinhas, na cidade de Amontada, ou as pequenas comunidades indígenas. Mas se você preferir ignorar a aventura de buggy e alcançar o seu paraíso em um veículo rápido e confortável com A / C pela via normal, também é possível.

QUAL É O NEGÔCIO COMBO?

A melhor parte do combo é que ele não irá afetar o seu tempo na água ou criar qualquer dificuldade. O ClubVentos cuida de tudo, desde transfers às reservas de hotel. Seu contrato de aluguel de equipamento de wind é válido nos dois pontos, para você poupar tempo e dinheiro e velejar muito mais. Para reservas e mais informações, entre em contato com o seu operador turístico local.