Atividades Extras

Jericoacoara é um verdadeiro paraíso, e paraísos têm uma tendência a estar longe de casa. A viagem da Europa e América do Norte leva um tempo, a maioria dos nossos clientes permanecer por mais de uma semana, muitas vezes duas ou três. Portanto, fazemos questão de oferecer algumas atividades adicionais além de windsurf.

LIVRO DE ATIVIDADE CLUBVENTOS

Acreditamos que as férias foram criadas para que as pessoas se divirtam e relaxem da sua rotina diária.

Pensando nisso, além de proporcionar o melhor windsurf e kitesurf, ClubVentos proporciona diversas atividades, dentro e fora de água, para clientes velejadores e não velejadores. Preparamos um Livro de Atividade para você escolher o que mais combina com você.

Dê uma olhada e veja o que podemos oferecer-lhe além de esportes aquáticos!

ClubVentos Livro de Atividades

CLÍNICA DE VÍDEO

Temos orgulho em apresentar a clínica de vídeo. Durante o dia filmamos seus movimentos na água e as 6 da tarde nossos instrutores mostram o vídeo do dia na  tela grande. Tome uma cerveja ou duas no happy hour sob nossas árvores enquanto voce se vê em ação. Receba as melhores dicas, nós vamos ajudá-lo a se tornar ainda melhor.

Noites de cinema

Após um dia inteiro na água, o ideal é apenas relaxar com pessoas agradáveis, uma bebida gelada e um bom filme. ClubVentos lhe oferece, todas as quartas e sábados, logo após o pôr do sol, os melhores filmes de Hollywood na tela de cinema ao ar livre.  Nas terças e quintas-feiras também oferecemos alguns filmes de windsurf e kitesur.

Música ao Vivo

Às sextas-feiras temos o prazer de apresentá-lo uma sessão de música ao vivo. O ritmo brasileiro toma conta no final da tarde enquanto você dança e bebe caipirinhas. Nosso happy hour é o melhor jeito de começar a sua noite de sexta feira em Jeri.

MASSAGEM

Nada melhor que uma massagem maravilhosa para relaxar o corpo após um dia na água. Temos profissionais e terapeutas especializados esperando por você.

TOUR NO MANGUE

Por que não incrementar sua visita em Jericoacoara com um passeio de caiaque no mangue.
Um passeio matinal que leva cerca de 3 horas. Você vai remar através de manguezais e ao longo das dunas de areia. Altamente recomendado.

Veja o nosso filme comercial para a turnê aqui