Fat Bike é a inovação no esporte do Clubventos

Notícias >>

Para você que já pratica os esportes aquáticos e já conhece toda a infraestrutura e qualidade do Cluvbentos, esta incrível inovação vai te surpreender! O Clubventos traz para você super modernas Fat Bikes.

As bicicletas elétricas do Clubventos são Carbon Free (totalmente não poluentes) e estão disponíveis para locação.

Tudo para que você aproveite ao máximo sua viagem aqui! O passeio é incrível e conta com um roteiro único e  inovador até mesmo para quem já conhece Jeri. Saindo do Clubventos acompanhado por um guia, você segue uma rota que passa pelo Serrote, explora toda a parte ecológica da Vila, indo até a Pedra Furada! Sem dúvidas nós apresentamos à você Jeri sob uma nova perspectiva.

É simplesmente único para quem quer aproveitar a natureza e praticar um esporte de aventura com muita segurança e tranquilidade. Os guias são treinados e tem equipamentos de primeiros socorros para qualquer incidente.

Saiba mais sobre nossos passeios de FAT BIKE aqui.