SOLICITAÇÃO DE RESERVA

Agora ficou fácil tornar as férias dos seus sonhos realidade!

Nossos pacotes de viagem são desenhados para satisfazer suas necessidades, e de todos os interessados em Windsurf , Kitesurf, Surf, SUP.

Nós cuidamos de tudo pra você: traslados, acomodação, passeios esportivos e tudo mais que você precisar. O resto é garantido – sempre terá alguém encarregado de lhe assistir pessoalmente durante a sua estadia.

Será um prazer ajudá-lo a organizar suas melhores férias em Jericoacoara ou Icaraizinho!

WINDSURF/KITE/SURF/SUP:  ACESSE O  >> [FORMULARIO DE RESERVA]  - PARA SEU PACOTE (ACOMODAÇÃO, TRANSFER E ALUGUEL DE MATERIAL)

WINDSURF/KITE/SURF/SUP: ACESSE O >> [FORMULARIO DE RESERVA] – SÓ PARA O ALUGUEL DE MATERIAL

PACOTE AVENTURA JERI:  ACESSE O ( FORMULARIO DE RESERVA )  PARA ACOMODACAO, TRANSFER E ACTIVIDADES

COMBO BEACH PARK + PACOTE AVENTURA JERI: ACCESE O LINK :landpagebeachpark

Os pacotes estão separados em 3 diferentes categorias de acordo com o serviço de acomodação:

Em Jericoacoara:

- Econômica: acomodação básica com A/C
- Media: acomodação básica com A/C e piscina
- Luxo: Acomodação com vista mar, A/C e piscina,

Em Icaraizinho:

- Media: acomodação básica com A/C e piscina

Os pacotes incluem:

* Traslado de Fortaleza (Aeroporto ou Hotel) para Jericoacoara (300 km) - 4WD Hilux,           com a/c
* Traslado de Jericoacoara para Fortaleza (Aeroporto ou Hotel) - 4WD Hilux, com a/c
* Acomodação com Café-da-manhã
* O Pacote Jeri Açao disponivel somente em Jericoacoara Club Ventos

Não inclui:

* Refeições.

Informação adicional:

* Os preços podem mudar dependendo do numero de noites, o período do ano e o numero das pessoas.
* Baixa Tempórada: de Março a Junho, exceto feriados;
* Alta Temporada: de Julho a Fevereriro, exceto feriados. Durante o Reveillon e Carnaval os preços podem sofrer modificacoes.
* Para o transporte de material de Windsurf ,Kitesurf, Surf e Sup existe uma taxa especial a pagar.
* Para aluguel de material de windsurf e condições metereologicas, clique aqui.

* Os preços podem mudar sem notificação previa. As reservas e as tarifas são garantidas só após o pagamento.

Politica de cancelamento:

ATÉ 15 DIAS ANTES DO CHECK-IN: grátis

ENTRE 15 E 5 DIAS ANTES DO CHECK-IN:  50% do valor total da reserva (inclui: 2 diarias, 1 trencho do transfer, 50% do valor do JAP)

ENTRE 5 DIAS E CHECK-IN E NO-SHOW: valor total da reserva

Após preenchimento do formulário, você receberá uma cotação exata com preços e informações detalhados sobre os Hotéis indicados, de acordo com as datas e acategoria escolhidas.